Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Anne Buijs próxima de um retorno ao voleibol brasileiro

Foto: CEV

Nesta terça-feira (12), o Turk Hava Yollari (THY) anunciou oficialmente a saída de Anne Buijs. A ponteira holandesa de 28 anos está próxima de retornar ao voleibol brasileiro e pode formar dupla com Fernanda Garay no Dentil/Praia Clube. O clube de Uberlândia é uma das equipes que estudam as possibilidades de contar com três estrangeiras, novo limite aprovado a partir da temporada 2020/2021.

Buijs foi campeã nacional com o Sesc RJ na temporada 2016/2017. Após, atuou pelo Nilufer (Turquia) e passou pelo Saugella Team Monza (Itália).

A prioridade segue em oficializar com Brayelinz Martinez. A dominicana chegou em 2019 e foi destaque. Para reforçar o meio de rede, tudo indica que a irmã da atacante, Jineiry Martinez, vai jogar pela primeira vez no país, ao lado de Carol, da capitã Walewska e de Angélica.

Paulo Coco segue como treinador da equipe. Antes mesmo do final antecipado da Superliga por conta do coronavírus (Covid-19), a levantadora Claudinha e as líberos Suelen e Lays já haviam acertado renovação, assim como as atacantes Monique e Michelle Pavão. A novidade fica por conta da levantadora Lyara (ex-Pinheiros) no lugar de Ananda.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Márcio Luccas
Márcio Luccas
13/05/2020 07:36

As irmãs Martinez são investimento; a Anne é gastar dinheiro.
Para gastar com estrangeira precisa ser com uma muito melhor que as que estão no mercado brasileiro.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x