Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Anne Buijs ressalta importância para o duelo contra o Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/CBV

 

O Rexona-Sesc conquistou a liderança isolada do primeiro turno da Superliga com uma rodada de antecedência. E para fechar 2016 com chave de ouro, as atletas do Rexona-Sesc esperam não só conquistar mais uma vitória na última rodada, diante do Dentil Praia Clube/Uberlândia, na próxima quarta-feira (21/12), às 21h55, em Uberlândia, como também ter um bom desempenho em quadra. O duelo terá transmissão do Sportv.

 

Atacante mais eficiente do Rexona-Sesc, com 24,18% de aproveitamento, a holandesa Anne quer conquistar uma vitória para que a equipe tenha mais tranquilidade para enfrentar os enormes desafios do ano que vem.

 

“Sabemos que se trata de uma grande equipe, muito alta e com um bloqueio excelente. Por isso, nossa preparação tem que ser a melhor possível. Fizemos um bom jogo contra elas na Supercopa, mas agora já é outro momento. As equipes já estão mais entrosadas e as dificuldades aumentam. É o último jogo de uma sequência pesada de adversários e será nosso gás final para terminar bem o ano e poder descansar”, finalizou a ponteira Anne.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jess

Se a Alix jogar, pode ser que o Praia deixe o jogo acirrado, PODE.. Mas acho que o Rexona ganha..

SERGIO

Se o Praia não errar muito passe, e Alix voltar, a vitória será certa. Time que tem Fabiana e Wal não pode perder para Maihara e Juciele “erradora” de saque nas Olimpíadas. Nunca irei esquecer…..

Jess

Quem errou ali foi o ZRG que morreu abraçado com certas jogadoras.. e nao tentou mudar

SERGIO

Concordo, mas como estamos falando de Rio e Praia. A Juciely paga o pato e ponto final

julio

Acredito que vai dar Dentil

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x