Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Anne, sobre o duelo desta noite: “Será uma partida muito dura, mas tenho muita confiança no nosso time”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Após a conquista do Sul-Americano de clubes, o Rexona-Sesc já está totalmente concentrado para mais um desafio da Superliga. Nesta sexta-feira (24/02), às 21h30, com transmissão do Sportv, o atual campeão e líder isolado da competição enfrentará o Brasília, no Sesi Taguatinga. Será a última partida fora de casa da equipe carioca neste returno, já que o time de Bernardinho disputará os três últimos jogos na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, contra Osasco, Minas e Uberlândia.

 

Mesmo empolgada com a conquista do Sul-Americano e uma vaga no Mundial, a ponteira Anne reconhece a qualidade do time candango e espera um confronto muito duro nesta sexta-feira.

 

“Ficamos muito felizes com o título, mas agora estamos totalmente focadas na Superliga. Queremos a melhor classificação para a fase final. Sabemos que é um excelente time, com muito volume de jogo e uma levantadora que joga com muita velocidade. Temos que ter atenção com a Paula também, que é uma jogadora diferenciada. Será uma partida muito dura, mas tenho muita confiança no nosso time”.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »