Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ansiosa, Tandara acerta últimos detalhes com o Sesi para o duelo decisivo no Rio

Foto: Eugenio Vieira/Classe A

No próximo sábado (16/03), às 10 horas da manhã, o Sesi-SP vai ao Rio de Janeiro enfrentar a Unilever no segundo jogo das semifinais da Superliga Feminina 2012/2013. O jogo pode ser decisivo, já que as cariocas em caso de vitória fecham a série. Treinando em São Paulo, a equipe do Sesi finaliza os últimos detalhes antes da viagem para o jogo mais importante de seus dois anos de atividade. As principais preocupações da equipe são corrigir os erros e melhoras os fundamentos.

Tandara, ponta da equipe e maior pontuadora da Superliga, com 403 pontos, quer fazer no Rio de Janeiro o que não conseguiu desempenhar no primeiro jogo, quando foi bem marcada fazendo apenas 15 pontos. A jogadora está ansiosa pela partida. “Estou um pouco ansiosa por causa do meu último jogo. Comecei bem e o meu ritmo caiu. Com certeza será um jogo duro, ginásio lotado, mas podemos fazer um bom jogo e levar para o terceiro. Temos que impor a vontade e a agressividade durante o jogo inteiro”, afirma a camisa 16 do Sesi.

A ponta ainda comentou a preparação durante a semana que tem sido balanceada e focada no que o time precisa aprimorar. “Estamos nos preparando a todo vapor. Treino na quadra, musculação e descanso estão sendo balanceados para estarmos inteiras no sábado. Temos treinado mais bloqueio e passe. Esses foram os fundamentos que não funcionaram no primeiro jogo e com certeza estaremos prontas no sábado”, afirma a ponta.

O Sesi-SP viaja na quinta a tarde para o Rio de Janeiro e na sexta de manhã faz o reconhecimento do ginásio do Maracanãzinho, onde será realizado o duelo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x