Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Antes da Copa Brasil, Sesi promete concentração total contra o Maranhão

sesi talmo aa cbv

Sesi conta com uma ex-jogadora do Maranhão no elenco: Liz (Foto: Alexandre/Arruda/CBV)

Antes da Copa Brasil, troca o chip. Com 35 pontos e na segunda colocação na Superliga feminina, o time feminino do Sesi encara nesta terça-feira (13), o Cemar/Maranhão, em São Luis, querendo manter a boa fase para conseguir mais uma vitória antes de ir para Cuiabá, onde disputará a Copa Brasil, a partir de sexta (16).

No confronto do primeiro turno, o Sesi venceu por 3 sets a 0. Apesar de ocupar a 12ª posição na tabela com cinco pontos, o time do Maranhão recebe todo o respeito e atenção do técnico Talmo de Oliveira, que pede concentração total de suas jogadoras para o confronto.

“É um jogo difícil, mas a equipe está madura e sabe disso. Sabe que todo confronto na Superliga terá uma dificuldade a mais. Tem que estar 100% o tempo todo. O time está crescendo e evoluindo. Durante os jogos, nós observamos alguns erros e analisamos para ver como melhorar. Então agora é ir para o Maranhão e buscar mais uma vitória”, afirmou o treinador.

Quem conhece bem o adversário é Liz, que se destacou jogando pelo Maranhão na última temporada. A camisa 11 acredita em ginásio lotado para o jogo e sabe a pressão que a torcida exerce, mas não se preocupa e confia em suas companheiras.

“Vai ser um jogo legal. A torcida dá uma força para as jogadoras e a casa fica cheia. Não devem pegar no meu pé. O povo é bem querido e acho que vão me apoiar até”, comentou.

Para Liz, não importa a competição, se o jogo é de tabela ou eliminatório. A ideia é ir para cima.

“Como eu conheço o time e minhas companheiras, não tem diferença. Vamos para cima para tentar mais uma vitória. Se vale vaga, de tabela ou final, queremos ganhar sempre e é isso que vamos buscar”, completou a oposta.

Após o jogo contra o Maranhão, o Sesi retorna para São Paulo. A viagem para Cuiabá está programada para quinta (15).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x