Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Antes da seleção, Fernanda Garay se reapresenta ao Dentil/Praia Clube

Jogadora disputará segunda temporada pelo time de Uberlândia. (Foto: Divulgação)

Fernanda Garay, ponteira da equipe Dentil/Praia Clube, foi apresentada à imprensa na tarde desta segunda-feira (30), para a temporada 2018/2019. A atacante foi a segunda maior pontuadora da temporada vitoriosa da Superliga Feminina 2017/2018, com 428 pontos assinalados. Recém-chegada a Uberlândia, a ponteira afirma que as férias foram essenciais para recarregar as energias. “Nós profissionais nos dedicamos muito à carreira, e o vôlei nos exige 100%. Eu vinha de temporadas consecutivas sem muito tempo de descanso. Dediquei ao Clube e dei meu melhor nas finais da Superliga da última temporada, que nos rendeu o título. Então, precisava de um descanso. Viajei e curti minha família. Foi revigorante! Sinto que minhas energias estão recarregadas para a próxima jornada”, afirmou.

Fernanda retorna ao Clube uma semana após a apresentação oficial do elenco Dentil/Praia Clube para temporada 2018/2019. Empolgada, ela comentou sobre as expectativas para a próxima temporada. “Para essa nova etapa, espero muita dificuldade. A consequência de vencer a Superliga é ficar em evidência. As equipes vão se preparar ainda mais para jogar contra nós e precisamos nos manter focadas. Temos o desafio de, rapidamente, entrosar e conhecer uma a outra, mas acredito que será uma temporada muito boa. As jogadoras são excepcionais e temos tudo para trabalhar e escrever uma ótima história”, disse.

Por fim, a segunda maior pontuadora da última edição da Superliga Feminina, com 428 pontos, afirma que o trabalho será longo, em vista da quantidade de competições do calendário. “O fato de termos muitas competições na temporada, como a Superliga, Mundial de Clubes e Sul-americano, nos exige um forte trabalho em equipe. Precisaremos de um bom trabalho do preparador físico e de total parceria da comissão técnica. Fico feliz por já me sentir em casa e saber que posso contar com esse ‘feeling’. O que os torcedores podem esperar de mim é que farei meu melhor em todos os momentos”, finalizou.

Confira o plantel do Dentil/Praia Clube para a temporada 2018/2019

Técnico: Paulo do Rego Barros Júnior (Paulo Coco)

Líberos: Suelen Fernanda Santana Pinto e Laís Zurli Bittencourt Vasques

Levantadoras: Carli Ellen Lloyd, Ananda Cristina Marinho e Bruna Caixeta

Centrais: Fabiana Marcelino Claudino, Ana Carolina Silva, Francynne Jacintho e Gabriella Rocha

Ponteiras: Fernanda Garay Rodrigues, Rosamaria Montibeller, Michelle Pavão e Ellen Vilas Boas Braga

Opostas: Nicole Marie Fawcett e Paula Borgo




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »