Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Antes de encarar o São José, Gustavão avisa: “Brasil Kirin quer ser campeão”

Divulgação

Brasil Kirin, de Gustavão, tem o melhor saque da Superliga

Depois de finalizar a semana de treinos no Taquaral, o Vôlei Brasil Kirin está preparado para o próximo compromisso na Superliga masculina. O adversário da vez será o São José dos Campos e a partida acontece neste sábado (29), às 20 horas, no Vale do Paraíba, pela oitava rodada da competição.

Único atleta do elenco que está no projeto desde o início, em 2010, o meio de rede Gustavão destaca a importância de outra vitória fora de casa para colar ainda mais no líder Sada Cruzeiro, que tem 21 pontos, dois a mais que os paulistas.

“O grupo está forte e estamos trabalhando diariamente para conseguirmos manter o time na cola do Cruzeiro. Esse ano o objetivo é chegar à final da Superliga e conquistar o título, eu e a equipe devemos isso a nossa torcida, que nos inspira a cada jogo”, afirmou o central de 2,14 m.

A equipe, comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni, já enfrentou os joseenses duas vezes nessa temporada e venceu as partidas por 3-0 na Copa São Paulo e 3-1 no Campeonato Paulista.

Apesar do retrospecto positivo, esta será a primeira vez que o time irá enfrentar o São José fora de casa, já que nas duas outras oportunidades os jogos aconteceram no Ginásio do Taquaral.

“A promessa é de um jogo difícil porque eles vão estar motivados para melhorar no campeonato e principalmente por jogar em casa. Temos que ter todo o cuidado porque nosso objetivo é a vitória para estar entre os primeiros colocados”, avaliou o treinador Stanzioni.

Além deste jogo, outros quatro acontecem neste sábado (29) pela competição: Sesi x Minas Tênis Clube (11 horas), Montes Claros Vôlei x São Bernardo Vôlei (18 horas), Taubaté/Funvic x UFJF (18 horas) e Sada Cruzeiro x Vôlei Canoas (21h30).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x