Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Antes do Pan, Juliana e Larissa jogam juntas pela primeira vez em Aracaju

 06/10/11 – As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, começarão amanhã (07/10) a disputar a oitava etapa do Circuito Brasileiro, que será realizada em Aracaju. Essa será a primeira vez que as atletas jogarão juntas na capital de Sergipe. O principal objetivo da dupla é chegar à decisão do torneio para buscar a medalha de ouro na última disputa antes do embarque para Guadalajara, no México, onde representarão o Brasil nos Jogos Pan-americanos. 


 
“É até engraçado falar isso porque jogamos em várias cidades todos os anos, mas será a minha estreia realmente em Aracaju. Nunca joguei na cidade e vamos ver se conseguimos fazer uma boa campanha. Essa será a última etapa antes do Pan de Guadalajara e seria muito bom se tivéssemos a chance de lutar pela medalha de ouro antes da viagem. Vamos dar o máximo para isso”, disse Juliana.

“Estou animada para esse torneio e nossa meta é buscar uma vaga na final para lutar pelo título em Aracaju. Seria legal embarcar para Guadalajara depois da conquista de uma medalha de ouro. Minha motivação para o Pan é grande, principalmente quando lembro de toda emoção que vivemos no Rio em 2007. É claro que não terá comparação, mas também guardamos boas lembranças do México e do torcedor mexicano que nos tratou com carinho quando jogamos lá”, comentou Larissa.

No Campeonato Brasileiro, no primeiro semestre, Juliana e Larissa venceram as etapas de Vitória, Rio de Janeiro, Guarujá e Santa Maria (RS) e ficaram com a medalha de prata em Curitiba e Camboriú. No mês passado, ao voltarem do Circuito Mundial, elas jogaram em Salvador e ficaram com a medalha de prata.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x