Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Anzanello passa bem após transplante de fígado

Foto: CEV/Divulgação

Central da equipe do Azerrail Baku, a central italiana Sara Anzanello passa bem após transplante de fígado no qual precisou ser submetida a jogadora, foi o que informou a assessoria de imprensa da atleta.

Detectada com Hepatite, que acabou se agravando, a jogadora teve que ser internada as pressas para o procedimento, o que gerou comoção e preocupação de todos os fãs da atleta.

Pelo twitter, o treinador italiano Giovani Guidetti comemorou a notícia. “Grande notícia! A Sara acordou! E ela está dando boas reações aos médicos. Claro que ainda é cedo, mas tudo está indo bem!”, disse o técnico da seleção alemã e do Vakifbank Istambul.

Apesar do sucesso, os médicos do hospital de Milão, onde Sara está internada, pedem ainda cautela a todos. “O caminho da recuperação parece estar bem encaminhada, embora nós somos cautelosos e ainda devos ter muito cuidado”, informou o boletim médico do hospital. O relatório acrescenta que a atleta “começou uma mobilização cauteloso, mas o prognóstico continua reservado pela a complexidade do estado imunológico”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x