Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Aos 44 anos, Arlene reforça o São José na Superliga

Eleita a melhor de sua posição na Copa do Mundo de 2003, Arlene jogou pelo Minas na última temporada

O fôlego da líbero Arlene parece não acabar. Aos 44 anos, a ex-jogadora da seleção brasileira assinou contrato com o São José para jogar a 21ª Superliga de sua carreira. O acerto foi anunciado nesta quarta-feira (12).

Ex-jogadora da seleção brasileira, com o quarto lugar nas Olimpíadas de Atenas no currículo, a mineira será o ponto de experiência de um time jovem, que faz sua primeira participação na principal competição do vôlei nacional. Ela ainda não tem data de estreia.

Em entrevista ao “O Vale”, o técnico Washington Araújo destacou:

– Ela vai ajudar muito a nossa equipe com a experiência dela, dando tranquilidade para a s nossas meninas. A Vitória, por exemplo, fez uma excelente partida na estreia, mas ainda é uma jogadora muito jovem, que acabou de vir do time juvenil. Por isso, a Arlene será um nome importante para o nosso time

O coordenador Paulo Amorim, por sua vez, acredita que o fato de Arlene estar no fim da carreira não é um problema:

– Sabemos dessa questão da idade, mas o importante é que ela está em boa condição física. A Fofão é uma prova de que é possível jogar em alto nível

Derrotado por 3 a 0 pelo Sesi na estreia da Superliga na segunda (10), o São José volta à quadra na sexta (14), quando encara o Rexona/Ades, atual campeão, fora de casa. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x