Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Aos poucos, Jaqueline vai retomando o ritmo que a consagrou em Londres

Foto: Luis Ventura.

Foto: Luis Ventura.

Após as merecidas férias depois da conquista do ouro nas Olimpíadas de Londres, a ponteira Jaqueline vai aos poucos adquirindo a velha e boa forma que a consagrou nos Jogos. Uma das melhores atletas da final contra os Estados Unidos, a capitã do Sollys/Osasco tem ajudado como pode suas companheiras de equipe – e que também a acompanham na seleção.

“Eu confio muito no grupo, mas hoje (ontem) eu fiquei muito feliz por estar voltando aos poucos ao meu ritmo de jogo. A Fabíola está me dando muita confiança, às vezes erramos um tempo de bola, mas voltamos, ela repete para eu derrubar na sequência. Sei que eu errei bastante e tenho muito a melhorar, mas aos poucos vou evoluindo e ainda mais contra uma equipe como a do Roberto, que é muito forte. Jogar dessa maneira contra elas foi legal, a vitória foi merecida”, ponderou a camisa 8 do time de Osasco.

Sem descanso, a equipe laranja e azul já tem neste sábado um outro difícil compromisso pelo Campeonato Paulista. A partir das 11h na Vila Leopoldina, em São Paulo, o time, invicto na competição, enfrenta o Sesi-SP, do técnico Talmo, que estava presente no ginásio José Liberatti na última quarta acompanhando o confronto entre Sollys e Vôlei Amil.

“Elas estarão em casa, com o apoio da torcida e vão querer ganhar de qualquer maneira. Se nós fizermos o nosso trabalho bem feito, temos condições de ganhar lá também. Mas é como eu sempre falo: vai ganhar quem jogar melhor ali no momento e não interessa muito se tem Sheilla deste lado, ou Thaísa, enfim. Quem jogar bem, vai levar”, apontou Jaque.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x