Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

APAN busca a quinta vitória consecutiva na Superliga diante do Sesc RJ

Foto: Luciano Belford

Domingo (16) tem jogo duro para a APAN Blumenau em casa, pela sexta rodada do returno da Superliga. Os comandados de André Donegá receberão o Sesc-RJ, quarto colocado e treinado pelo multicampeão Giovane Gávio. A partida no Galegão tem início programado para 20 horas, com expectativa de receber um grande público, por conta da boa campanha da equipe.

A APAN está invicta há quatro jogos e ocupa a sétima colocação da Superliga, somando 22 pontos, com oito vitórias em 16 jogos. O Sesc RJ, por sua vez, tem 35 pontos e perdeu apenas quatro em 16 partidas disputadas.

Jogar perto dos 100%

Donegá sabe as dificuldades que terá pela frente. Os dois times já se enfrentaram três vezes neste ano, sendo dois amistosos no início da temporada, em Santa Catarina, com uma vitória para cada lado. No primeiro turno da Superliga, o Sesc-RJ venceu por 3 sets a 0, jogando em casa.

O treinador blumenauense destaca o forte sistema de ataque do time carioca, com atenção especial para oposto Wallace. Para alcançar a vitória, será preciso jogar muito próximo dos 100%, com poucos erros forçados no saque, na análise de Donegá. Ele também alerta para o fato do SESC jogar muito em cima de erros dos adversários.

Nessa semana de trabalho, a preparação física foi prioridade, fundamental para continuidade do campeonato. A única dúvida é o levantador Felipe. Se não se recuperar a tempo, a opção é Bernardo, substituto direto.

Tem esquenta a partir das 16 horas

A APANFest, esquenta para o jogo da noite, começa cedo no Galegão. As bilheterias abrirão a partir das 16 horas. Também haverá, como de costume, muita música, chope da Cervejaria Blumenau, boa gastronomia, sorteio de brindes e venda de camisetas do time. Os ingressos inteiros custam R$ 20,00 e R$ 10,00 a meia. Até sábado, os ingressos podem ser encontrados no site www.ingressodevantagens.com.br e na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »