Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Apav/Canoas encerra a primeira fase da Superliga B invicta

 21/01/12 – Três vitórias e nenhum set perdido. Esta foi a campanha da Apav/Canoas (RS) no primeiro grand prix da Superliga masculina série B. Depois de superar o Clube do Remo/AABB (PA) e Climed/Atibaia (SP), o time liderado pelo campeão olímpico Paulão venceu a equipe da casa, o Santo André (SP), por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-21. O confronto, válido pelo grupo B, foi realizado no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonia.


Com o resultado, o elenco gaúcho é o líder da chave, com nove pontos. Na sequência, em segundo lugar, aparece o grupo do ABC paulista, com seis pontos. Na terceira colocação, está o Clube do Remo/AABB, com dois, e a Climed/Atibaia, com um, ocupa a quarta posição. O vencedor do torneio garantirá o título e uma vaga na elite do vôlei nacional: a Superliga 2012/2013.

As quatro equipes entrarão em quadra novamente nos dias dois, três e quatro de fevereiro, quando será disputado o quarto grand prix da competição – o segundo desta chave. As partidas acontecerão no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). Os duelos que abrirão o primeiro dia de disputas (02.02) serão os mesmo desta última rodada: Climed/Atibaia x Clube do Remo/AABB, às 17h, e Apav/Canoas x Santo André, às 19h.

Equipes do grupo A voltam à quadra na próxima semana

Morro da Fumaça (SC), Funvic/Midia Fone (SP), Sport Recife (PE) e UFC/Ceará (CE) voltarão a jogar nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, quando acontecerá o terceiro grand prix – o segundo deste grupo. As partidas ocorrerão no ginásio da Esucri, em Criciúma (SC).

No primeiro dia de disputas, às 18h, a Funvic/Midia Fone, com três vitórias no torneio, enfrentará o Sport Recife (PE). Depois, às 20h, o time da casa, que ainda não venceu na competição, duelará contra a UFC/Ceará (CE).

Os paulistas lideram o grupo, com nove pontos. Os cearenses estão na segunda colocação da chave, com seis pontos, enquanto, os pernambucanos aparecem na terceira posição, com três. Já os catarinenses ainda não pontuaram.

Santo André – Bruno, Gestich, Denis, Orlando, Marcelão e Paulo. Libero – Orelha. Entraram – Elder, Schueroff e Hister. Técnico – Marcelo Madeira

Apav/Canoas – Quaresma, Xanxa, Minuzzi, Pablo, Flávio e Purificação. Libero – Jeffe. Entraram – Vinícius, Luan e Ivan. Técnico – Paulão



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x