Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Apesar da derrota, Chiquita demonstra confiança no grupo do Vôlei UFJF

O Vôlei UFJF recebeu o Kappesberg Canoas em partida válida pela décima rodada da Superliga 2013/2014 e perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 19-21, 19-21 e 14-21). Os juiz-foranos entraram em quadra com uma equipe diferente da habitual, sem os opostos Japa e De Paula. O técnico Carlos Augusto “Chiquita” escalou Dedé, Victor Hugo, Gelinski, Jardel, Hugo e Reffatti entre os titulares.

Apesar do revés, o terceiro seguido da UFJF na competição, Chiquita afirma que a equipe não fez uma má partida e dispensa a possibilidade de o emocional dos atletas estar pesando. “Ao meu ver nós fizemos dois sets bons. O primeiro muito bom e o segundo, com exceção do início, nós buscamos e fizemos de razoável para bom. O terceiro deu uma desmembrada em função de um monte de fatores. Não acredito que seja problema emocional. Eu acredito em trabalho. É uma fase ruim”.

Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora permanece em décimo lugar com oito pontos. Para Chiquita, o importante agora é terminar o primeiro turno o mais próximo possível do G8, a zona de classificação para os playoffs, e garante que a equipe vai alcançar o seu principal objetivo na temporada.

“O que a gente puder fazer para não desgarrar dos oito nós vamos fazer. Temos um jogo difícil sexta-feira, mas vamos buscar os pontos. E, no segundo turno, nós vamos buscar a classificação. Não tenho dúvida disso! Com o grupo que eu tenho, eu tenho condições de buscar a classificação”, enfatiza. O próximo jogo da UFJF é na sexta-feira, dia 13, contra o Vôlei Brasil Kirin em Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x