Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Apesar da derrota, Rogério Portela elogia atuação de Rio do Sul em Brasília

Foto: Divulgação/Rio do Sul

A estreia do time Rio do Sul/Equibrasil na Copa Brasília de Voleibol Feminino foi com derrota por 3 sets a 1 para o time do Unilever (RJ), atual campeão da Superliga Feminina. O torneio que começou nesta quinta-feira (19/09) em Brasília (DF), busca a integração e a preparação para alguns dos times que disputam a principal competição de clubes do país com jogos de sets com até 21 pontos.

Com parciais de 21-17, 21-15, 11-21 e 21-14, as representantes de Santa Catarina saem com derrota no ginásio do Sesi Taguatinga, mas sem muito o que lamentar. Na opinião do técnico Rogério Portela, o time mostrou uma postura muito boa contra as atuais campeãs da Superliga.

“Era o que nós queríamos. Que o time fosse aguerrido e jogasse com vontade. A gente sabe como é difícil ganhar de um time como o do Unilever, mas tirar um set deles e fazer uma partida equilibrada é muito bom para a continuidade do nosso trabalho”, comentou Portela ao final do jogo.

A competição continua nesta sexta-feira (20), com o jogo entre Unilever e Maranhão às 16h e Rio do Sul/Equibrasil contra Brasília (DF) às 18h. No sábado, será realizada a última rodada e quem chegar ao último dia com o maior número de pontos, leva o troféu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x