Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Apesar da derrota, São José considera jogo contra Taubaté o melhor da temporada

Bloqueio do Taubaté foi decisivo na reta final do confronto (Foto: Divulgação/São José)

Bloqueio do Taubaté foi decisivo na reta final do confronto (Foto: Divulgação/São José)

Atuando em casa, o São José Vôlei não se intimidou diante do Funvic/Taubaté, no último sábado (31), e só caiu diante dos atuais campeões da Copa Brasil e vice-líderes da Superliga no tie-break por 3 a 2. A frustração pela derrota veio, é claro, mas ainda assim o time saiu de quadra muito satisfeito com o próprio desempenho.

O técnico Alexandre Rivetti não economizou elogios aos seus comandados.

“A equipe foi gigante, veio pro jogo com raça e alegria. Quero parabenizá-los pela grande atuação, sem dúvida a melhor da temporada”, avaliou o treinador, que também elogiou os quase 600 torcedores que incentivavam o time no ginásio do Tênis Clube. “Esse apoio foi fundamental. A torcida estava especialmente vibrante e é disso o que a gente precisa para seguir em frente”, comentou.

O capitão Bob também se mostrou empolgado. “Jogamos muito bem, como não jogávamos há muitos jogos. O time deu o seu melhor e a vitória do adversário não nos desmerece. O mérito foi deles, na verdade, que no final encaixaram boa sequência de bloqueios, porque sentíamos que esse o jogo era nosso”, analisou.

Para o central Everton, o São José perdeu nos detalhes. “Uma bola mal colocada, um erro de saque quando não podia acontecer, foi isso. Mas graças a Deus a equipe estava mais confiante e acho que esse é o caminho, retomar a confiança, a alegria de jogar”, afirmou.

Era praticamente unânime entre os atletas a opinião que a partida contra o Taubaté foi a melhor até aqui. “Jogamos bem, foi sem dúvida nosso melhor jogo na temporada. A gente vem treinando forte e para coroar todo o trabalho só faltou a vitória mesmo. Foi um grande jogo e tenho certeza que só vai melhorar”, ressaltou o levantador Gelinski.

Com dez pontos conquistados em 18 jogos, o São José é o penúltimo colocado na Superliga, à frente apenas do São Bernardo, que possui cinco pontos e jogou uma vez a menos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x