Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Apesar da vitória, Bernardinho e Bruno dizem que time tem que melhorar

Foto: Divulgação

Logo após a vitória na estreia da Liga Mundial, diante da Polônia, Bernardinho e Bruno falaram na entrevista coletiva sobre a partida e ambos exaltaram o resultado obtido nesta sexta-feira (06/07), em Varsóvia.

Para Bruno, apesar da vitória a equipe precisa corrigir erros para o próximo jogo. “Estou muito feliz com esta vitória. Nós estamos treinando muito duro e para os nossos jovens jogadores é ótimo para ganhar um jogo contra uma equipe tão forte. Agora temos de nos concentrar no jogo do domingo, temos de olhar para os erros que cometemos e trabalhar no nosso jogo. Esperamos ter um bom jogo de novo”.

Bernardinho seguiu a mesma linha ao comentar sobre o jogo. “Nosso trabalho agora no início da temporada é encontrar o nosso próprio sistema de jogo. Estamos desgastados após a temporada do clubes. Tudo o que precisamos agora é tempo de trabalho duro para melhorar. Nosso principal objetivo é chegar a Argentina (fase final) e jogar tão bem quanto pudermos”, disse o técnico.

Na Polônia, o técnico Andrea Anastasi foi de poucas palavras. “O Brasil jogou melhor hoje. Nós precisamos melhorar nosso time. Não jogamos como no ano passado e precisamos trabalhar para melhorar isso”.

Brasil e Polônia voltam a se enfrentar domingo (08/06), em Lodz, às 15h15.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x