Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Apesar de bons resultados em casa, Kwiek cobra menos erros da Rep. Dominicana

Foto: FIVB

Atuando em casa na primeira semana do Grand Prix 2013, a República Dominicana obteve duas vitória e uma derrota, contra a Sérvia, que fechou a etapa com três vitórias.

Após o jogo deste domingo contra a República Checa, o técnico Marcos Kwiek falou em coletiva sobre seu time e cobrou mais consistência e menos erros de suas jogadoras nas próximas fase do torneio.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e complicado, mas fomos capazes de vencer o segundo set, apesar de tantos erros. Ganhamos o jogo, mas não estou completamente satisfeito. Cometemos erros não-forçados que precisamos reduzir para ter chances em Porto Rico”, destacou o treinador brasileiro.

Apesar da derrota, Carlo Parisi, técnico da República Checa salientou que o torneio é de aprendizado para sua equipe. “Esse tipo de torneio é muito digno para a aprendizagem, temos uma equipe jovem e precisamos desses jogos contra os melhores. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas não impossível para nós ganhar. Nós não lamentamos a derrota que é parte do jogo. Para aprender você tem que aceitar as perdas como experiências de aprendizagem”, afirmou o técnico Parisi.

Na próxima semana, Porto Rico será o destino da Rep. Dominicana e Hong Kong da Rep. Checa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x