Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Apesar de nova vitória, Vôlei Bauru quer atenção aos erros

 

Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru

O Vôlei Bauru venceu o Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 24/26, 33/31 e 25/12) nesta sexta-feira à noite, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela quarta rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com o resultado, a equipe bauruense conquistou o segundo triunfo consecutivo em casa – vinha de vitória diante do Brasília por 3 a 1 – e chegou aos 23 pontos obtidos com seis vitórias e nove derrotas, mantendo-se na sétima colocação e no grupo dos oito melhores times que se classificam às quartas de final da competição.

O Vôlei Bauru retorna aos treinos na próxima segunda-feira, 15, quando inicia sua preparação para o próximo compromisso pela Superliga 2017/2018 diante do Camponesa/Minas, no dia 26, às 20h, em Belo Horizonte.

 

As maiores pontuadoras do Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Palacio, com 22 pontos, a oposto Tifanny, com 21, as centrais Angelica, com 13, e Andressa, com 12, a ponteira Dayse e a levantadora Ju Carrijo, ambas com 6, e a levantadora Juma, com 4. O Troféu Viva Vôlei ficou com Carrijo, eleita a melhor jogadora da partida.

Para o técnico Fernando Bonatto, a quantidade de erros cometidos foi o principal “pecado” cometido pelo time bauruense, que permitiu ao Sesi “acordar” na partida. “Nosso sistema de jogo funcionou perfeitamente até a parte final do segundo set, quando cometemos muitos erros e trouxemos o Sesi pro jogo. Tínhamos construído vantagem grande, mas cometemos erros atrás de erros, ficamos ansiosos em fechar o set e isso trouxe o Sesi ao jogo. Eles já começaram o terceiro set no nível em que terminaram o segundo. Foi um jogo muito duro e somente no quarto set conseguimos restabelecer nosso sistema de jogo novamente”, analisou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x