Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Apesar do retrospecto positivo, Vôlei Brasil Kirin espera jogo complicado em São Bernardo

Foto: Divulgação

Invicto na temporada, o Vôlei Brasil Kirin tenta dar mais um passo em busca do título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Nesta terça-feira (01/09), às 18 horas, o time campineiro faz o primeiro duelo das semifinais do torneio estadual contra o São Bernardo Vôlei, no Ginásio Poliesportivo, no ABC.

Os comandados do técnico Alexandre Rivetti terminaram a primeira fase do Paulista na liderança, com seis vitórias em seis jogos, avançaram direto para as semifinais e conquistaram o direito de escolher a ordem dos mandos. Sendo assim, a equipe optou por decidir a vaga nas finais no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já o São Bernardo passou pelo Funvic/Taubaté nas quartas-de-final, para chegar às semis.

O Vôlei Brasil Kirin enfrentou o São Bernardo duas vezes nesta temporada e conquistou duas vitórias; uma pela primeira fase do estadual e outra pela Superliga. Mesmo assim, o técnico Alexandre Rivetti espera um duelo complicado.

“Será nosso terceiro jogo contra eles nesta temporada e, com certeza, vai ser diferente dos outros. Eles devem entrar motivados pela troca de treinador, por isso esperamos um confronto complicado. Trabalhamos nesta semana para aprimorar alguns pontos, recuperar jogadores e estamos prontos para buscar a vitória”, disse o comandante campineiro.

Após ter uma semana cheia para treinar, o capitão André Heller avaliou o Vôlei Brasil Kirin para as semis do Paulista. “Aproveitamos para corrigir alguns erros e aprimorar nosso jogo. Estamos num ritmo forte, com padrão bem definido. Tudo isso porque conseguimos fazer bem nas partidas o que trabalhamos nos treinamentos. Não podemos perder este embalo”, encerrou o camisa 13.

Os campineiros treinaram nesta manhã (30/09) no Taquaral e, após almoço, viajam para São Bernardo do Campo, onde treinam no período da tarde, no Ginásio Poliesportivo, palco do duelo. Amanhã (01/09), pela manhã, a equipe faz o último trabalho antes da partida das 18 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x