Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Apesar do revés, Zé Roberto elogia atuação de estreia da americana Kristin

Foto: Eugênio Vieira

O Vôlei Amil perdeu nesta sexta-feira (18/10) sua invencibilidade no Paulista, mas ainda assim teve motivos para comemorar, em especial o seu torcedor. Pela primeira vez, a americana Kristin, principal contratação da equipe, entrou em quadra.

Bastante animada e dedicada no aquecimento, a americana começou a partida no banco, mas depois que entrou na metade do primeiro set no lugar de Ju Nogueira, não saiu mais.

Kristin teve maior participação no sistema defensivo. No ataque, fez poucas investidas e seu primeiro ponto com a camisa do Vôlei Amil foi de saque, no segundo set.

Ao Melhor do Vôlei, o técnico José Roberto Guimarães analisou a estreia da americana e disse que gostou. “É o começo dela no time e lógico que ela está desentrosada. Mas com o tempo ela vai se entrosando e vai ajudar.

Sobre sua atuação, Kristin não gostou mesmo foi do resultado. “Foi uma partida decepcionante. O bloqueio delas estava quase perfeito e dificultou muito o nosso ataque. Por outro lado, estou feliz por estar em quadra defendendo esse time e jogando com essas atletas. Vamos crescer juntas, buscar as vitórias e lutar por título”.

Sobre a partida, Zé Roberto disse ao MDV que o time não foi bem em especial no saque. “Parabéns ao Pinheiros. Jogou bem em todos os fundamentos e nós sofremos um pouco. Nosso saque precisava ser mais contundente e a nossa relação de bloqueio e defesa também.”

Sobre o clássico contra o Molico Osasco, Zé deu importância a questão do entrosamento do time. Segundo o treinador, eles vão tentar a vitória, mas o importante é dar ritmo ao time.

“Vai ser uma grande partida. O Molico Osasco também perdeu uma partida, mas tem grandes jogadoras, ganharam muito bem o último jogo, jogam em casa. Vamos tentar ganhar lá, mas temos que melhorar o que a gente fez hoje e vai ser importante para dar ritmo e melhorar nosso sincronismo de jogo, que é o que precisamos no momento”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x