Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Apesar dos desfalques, Vôlei Amil lamenta não ter vencido São Bernardo

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O Vôlei Amil marcou seu primeiro ponto na Copa São Paulo na noite da última sexta-feira (30/08). As meninas de Campinas fizeram um jogo na base da garra para superar problemas de um elenco desfalcado por lesões e engrossar a partida contra São Bernardo. O resultado de 3 sets a 2, parciais de 29-27, 21-19, 18-21, 21-23, 15-7, em 1h52min, foi favorável para o adversário, mas a equipe do Amil volta para Campinas com a certeza de estar evoluindo e no caminho certo.

O técnico Claudio Pinheiro, o Claudinho, lamentou o resultado adverso, mas reconheceu todo o esforço de suas atletas. “Uma pena não vencermos. Fizemos quatro sets muito bons e podíamos ter, inclusive, fechado o primeiro. Só no quinto que não fomos bem. Mas valeu pela garra da equipe. Elas já apresentaram um jogo melhor”, disse ele, lembrando que o Vôlei Amil não pode contar com Walewska, Angélica, Natália, Claudinha, Kristin e Gabi. Com isso Tandara participou de toda a partida, sempre sob os pedidos do treinador para não forçar o ataque.

E a ponteira oposta, em fase final de recuperação de uma lesão no ombro, garante não ter sentido dor em quadra. “No começo, estava com receio, principalmente no primeiro set. Mas aos poucos fui me soltando. Aí soma a vontade de vencer, raiva se erra e a gente até esquece de dor. Mas deu tudo certo. Além disso, o time foi melhor, nossa comunicação em quadra está evoluindo. Com certeza estamos no caminho certo e o jogo desta noite mostra que logo venceremos”, contou.

O próximo jogo será quinta-feira (5/09), na Arena Amil, contra o Uniara/Araraquara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x