Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Apoio da torcida anima Vôlei Brasil Kirin para sequência da Superliga‏

Foto: Divulgação

Jogar com a casa cheia anima o elenco do Vôlei Brasil Kirin para os próximos dois jogos da Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro terá pela frente Sada/Cruzeiro e RJ Vôlei, ambos no Ginásio do Taquaral, e quer a presença do público para sair com bons resultados e seguir entre os primeiros colocados na competição.

No duelo contra o Sesi-SP, no último sábado (01/02), 2600 torcedores compareceram ao ginásio. A grande presença da torcida motiva o elenco nesta reta final de Superliga, como explica o central Gustavão.

“Ficamos muito felizes quando jogamos com o ginásio lotado. A torcida comparecendo desse jeito se torna uma arma muito importante, um sétimo jogador dentro de quadra. Esperamos que nesta sequência de jogos no Taquaral eles voltem a comparecer e nos ajudem”, afirmou o jogador.

O Vôlei Brasil Kirin, que soma 33 pontos na Superliga, volta às quadras no próximo sábado (08), contra o Sada/Cruzeiro. Com uma semana para trabalhar, os campineiros esperam reencontrar o caminho da vitória para se manterem na terceira posição na tabela.

“Teremos uma semana boa para treinar, analisar nossas últimas partidas e corrigir alguns erros que cometemos”, comentou Gustavão. “Estamos encarando só adversários diretos e, se quisermos sonhar alto, precisamos ganhar esses duelos. Este período de treinos será importante para isso”, encerrou o ponta Mineiro.

O Vôlei Brasil Kirin treinou na manhã desta segunda-feira (03) e volta a trabalhar à tarde. Amanhã (04) o time repete a programação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x