Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Após 10 anos, Dominicana volta a disputar Volley Masters com grande expectativa

Foto: FIVB

Quatro jogos e quatro derrotas. Essa foi a campanha da República Dominicana em sua última participação no Torneio Volley Masters em Montreux, na Suíça. Após dez anos, o time volta com novo status e disposto a surpreender os rivais.

Quem garante isso é o treinador da equipe, o brasileiro Marcos Kwiek. Treinando na Suíça há mais de uma semana, o técnico está animado. “Estamos animados em voltar a jogar esse torneio. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, disse Kwiek.

Assim como todos, o treinador já começa a preparar seu time para 2016. “Esperamos aproveitar bem essa experiência de jogar com seleções de primeiro nível, ver como estão iniciando o trabalho para esse novo ciclo olímpico, as trocas de jogadoras, as jovens que irão aparecer… É o momento de troca de gerações”, afirmou Marcos.

Sobre sua equipe, após meses de treinos com a seleção permanente, agora é hora da primeira análise. “Será o momento de analisarmos nossas condições em relação aos outros países, o que temos que melhorar e aperfeiçoar para não ficar fora do grupo de elite. Será um ano muito interessante para nós”, completou Kwiek.

A República Dominicana estreia na próxima terça-feira (28/05) contra o Japão e na sequencia, ainda enfrenta Alemanha e Itália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x