Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após 14ª vitória na SL, Luizomar elogia torcida do Maranhão

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco iniciou o ano com o pé direito e conquistou a sua 14ª vitória consecutiva na Superliga 2013/14. Atuando em São Luis, no ginásio Castelinho, o Molico venceu o Maranhão Vôlei/CEMAR, por 3 sets a 0, com parciais de 21-17, 21-12 e 21-15. Com o resultado positivo, as comandadas do técnico Luizomar de Moura chegam aos 40 pontos e permanecem como únicas invictas e na liderança isolada da competição nacional.

Ao falar do jogo, Luizomar não pode deixar de elogiar a torcida local, que com 6.2000 pessoas protagonizou o novo recorde da Superliga 2013/2014 de público.

“Conquistamos um grande resultado e uma vitória importante diante de um adversário de qualidade e que tem uma torcida apaixonada pelo voleibol. A nossa equipe teve um pouco de dificuldades no primeiro set, mas a partir da segunda parcial conseguiu colocar em prática aquilo que havíamos preparado para esse confronto e ganhamos mais três pontos importantes visando a sequência do trabalho nesta Superliga”, disse Luizomar, que voltou a São Luis e ficou feliz com o que encontrou. “Na minha carreira como atleta joguei pelo clube CTGM aqui em São Luis e tenho enorme respeito pelas pessoas da cidade. O ginásio estava lotado e foi um grande espetáculo para os fãs do vôlei”, concluiu o comandante.

Consolidado na primeira colocação da Superliga, o Molico/Osasco deixa um pouco de lado o campeonato brasileiro e inicia na próxima segunda-feira a preparação para a disputa da Copa Brasil 2014.  A equipe estréia diante do Minas, no dia 16 (quinta-feira), às 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x