Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Após três anos, Campeonato Gaúcho Masculino volta a ser disputado

Foto: Divulgação/Canoas Vôlei

Foi apresentado oficialmente na última terça-feira a edição 2012 do Campeonato Gaúcho Masculino. A cerimônia de lançamento do Gauchão 2012 aconteceu no restaurante Qoppa, localizado no prédio da UniLasalle, em Canoas. O evento contou com representantes de três das quatro equipes participantes, além de autoridades, convidados e imprensa.

O Campeonto Estadual Masculino de Vôlei será realizado em dois finais de semana de setembro. A primeira fase será disputada em turno e returno, mas com os jogos sendo realizados em Canoas, a fim de reduzir os custos de viagem e viabilizar o torneio. Disputarão a edição Canoas Vôlei, On Line (Novo Hamburgo), Clube Brilhante (Pelotas) e APAAVôlei (Caxias do Sul). As duas melhores equipes jogam a final em outubro.
 

Além do retorno do campeonato, após três anos, outra novidade é a transmissão de alguns jogos pela TV COM, que é visualizada no sistema UHF e pela operadora Net.
 

Representante do estado na Superliga e atual campeão da Superliga B, Canoas Vôlei esteve representado no evento pelo técnico Paulão e pelos atletas Gustavo, Minuzzi, Rafinha e André Nascimento. Segundo o técnico, o campeonato será uma grande preparação para a Superliga.
 

Confira aqui a tabela do Gaúchão 2012.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x