Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Após 3º lugar na Superliga, Alexandre Rivetti acerta com um dos gigantes da Europa

Créditos: Divulgação

Depois de liderar a campanha histórica do Vôlei Brasil Kirin na última Superliga, competição em que faturou a inédita medalha de bronze, Alexandre Rivetti viverá sua primeira experiência no exterior. O técnico acaba de acertar com o Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, uma das principais equipes da Europa.

“O que me levou a aceitar a proposta foi que se trata de um time competitivo, com jogadoras da seleção americana, e que vai disputar o campeonato europeu, jogando contra grandes times, inclusive com o da Fernanda Garay e da Fabíola, o Dínamo Krasnodar-RUS, sendo uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho”, explica Rivetti.

Pesou também, segundo Rivetti, o fato de poder trabalhar em um grande centro do vôlei feminino, onde jogam algumas das principais estrangeiras da modalidade. “A oportunidade de trabalhar fora do nosso país é única. São poucos os técnicos que foram para fora e os que foram fizeram e fazem grandes trabalhos. Essa experiência vai fazer com que eu evolua pessoal e profissionalmente.”

O acerto com o Igtisadchi Baku marca a volta de Rivetti ao vôlei feminino, em que despontou para o cenário nacional após fazer um grande trabalho à frente da Medley/Banespa, na Superliga de 2008/09. “Fico muito feliz de voltar ao vôlei feminino. Toda minha vida como técnico foi feita em cima do feminino. Tenho grande experiência e prazer também em trabalhar com as mulheres. Fico muito feliz de estar em uma grande equipe novamente.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x