Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Após a conquista da vaga para o Mundial, Marcos Kwiek quer República Dominicana avançando a primeira fase

Foto: FIVB

Mambru e Peña foram os destaques da classificação da República Dominicana para o Campeonato Mundial

Após a classificação de sua equipe para o Campeonato Mundial, o técnico da seleção feminina da República Dominicana, o brasileiro Marcos Kwiek, se mostrou satisfeito com a conquista de seu time:

“Estamos muito felizes com a classificação da nossa equipe para um campeonato tão importante como o Mundial” afirmou Kwiek após sua seleção derrotar Nicarágua em três sets (25×10, 25×08, 25×11). “Sem menosprezar nossos adversários, nós tínhamos certeza que nossa equipe iria se classificar porque viemos de uma crescente durante os últimos anos e nossa equipe atingiu um nível maior em relação aos adversários que disputavam a mesma vaga no campeonato da Norceca”.

Kwiek está otimista com a preparação da equipe para a importante competição. “Agora temos alguns torneios importantes para podermos definir as doze melhores jogadoras que irão representar a República Dominicana no Mundial. Nossa expectativa e meta é passar pela primeira fase pela primeira vez na história” concluiu o treinador.  

 

Além da República Dominicana, os Estados Unidos também conquistaram a sua vaga para o Campeonato Mundial. Com uma seleção formada de atletas universitárias, o combinado americano venceu a seleção do Panamá por três sets a zero (25×18, 25×05 e 25×05). 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x