Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Após a vitória contra o Dentil/Praia, Ellen ressalta: “Entramos juntas, unidas e foi diferente”

Crédito: Herica Suzuki

Crédito: Herica Suzuki

 

Jogando soltas e transferindo a responsabilidade para o lado adversário, o time feminino de vôlei do Sesi-SP brilhou em quadra e superou na noite desta sexta-feira (11/03), no ginásio do Praia, em Uberlândia, o Dentil/Praia Clube no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Superliga 2015/16. Sétimo colocado na etapa classificatória, o time do técnico Juba venceu a partida por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/19) e garantiu a vantagem para o próximo confronto.

 

Maior pontuadora da partida com 16 pontos, sendo dois de bloqueio, a ponteira Ellen voou em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. Parceira de posição, Jaqueline também se destacou e aparece em segundo com 13 acertos, sendo dois de saque.

 

“Sabíamos que seria uma partida difícil, não imaginávamos um três a zero. Até agora na temporada a gente não vinha sendo um time de fato. Vários jogos foram bons, mas não conseguíamos entrosar e ser uma boa equipe. Mas hoje a gente conseguiu fazer tudo isso. Ralamos muito e a vitória não vinha, as críticas acabavam deixando a gente pra baixo, sem acreditar, mas entramos juntas, unidas e foi diferente. Ainda não tem nada definido, ninguém ganhou nada, mas ter essa vantagem para jogar dentro de casa é de muita alegria”, comemorou Ellen ao final do jogo em entrevista para o canal de TV por assinatura SporTV.

 

O Sesi-SP entrou em quadra pronto para uma disputa acirrada e difícil. E como já era de se esperar na fase dos playoffs, a partida começou com as duas equipes buscando o êxito em cada jogada, sem deixar que pontos preciosos fossem perdidos. Mas a garra e a leveza do jogo das meninas da Vila Leopoldina prevaleceu. Mais soltas e entrosadas, com a levantadora Pri Heldes lendo cada detalhe da disputa, a equipe teve uma boa atuação e garantiu a vitória para seguir bem na competição.

 

Com o resultado, o Sesi-SP pode garantir a vaga nas semifinais na próxima segunda-feira (14/03), às 18h30, quando as equipes voltam a se enfrentar no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Em caso de derrota, um terceiro jogo está programado para 18 de março, em Uberlândia.

 

Sesi-SP: Pri Heldes, Dayse, Jaqueline, Ellen, Fabiana, Bia e a líbero Suelen.

Dentil/Praia Clube: Claudinha, Daymi, Alix, Michelle, Natasha, Walewska e a líbero Tássia. Entraram: Malu, Ju Carrijo, Edneia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CARLOS GUSTAVO SOARES

O JOGO FOI MUITO BOM PARA SESI-SP,O PRAIA JOGOU MUITO BEM, MAS NA RETA FINAL DE CADA SETS, COMETEU ERROS QUE O SESI-SP APROVITOU PARA FECHAR O JOGO GOSTO MUITO DE WALEWSKA, ACHO QUE CLAUDINHA DEVE CONFIAR MAS NO JOGO DE UMA JOGADORA QUE TEVE FORMAÇÃO REXONA-ADE,PERUGIA-ITA,MINAS TÊNIS, ETC, RICARDO PICCINI DEIXA O TIME JOGAR, ACALMA O TIME PASSANDO SEGURANÇA, NÃO DISISTABILIZADO COM SUAS BRONCAS, USE O BANCO, NÃO ESPERE A JOGADORA QUE ESTAR ERRANDO RETORMAR O JOGO, POIS O SESI-SP, ESTÁ SABENDO USAR O SAQUE EM CIMA DAS JOGADORAS COM PASSE IRREGULAR DO SEU TIME, PRINCIPALMENTE NO BLOQUEIO, PRAIA… Ler mais »

Valanche Valente

Tá legal, a culpa da fase ruim era do Talmo? O SESI tem valores individuais para estar entre os quatros da Super Liga, não era para ficar dando vexames. Ficou provado que esse time joga quando quer.

Vicente Maia

Todo mundo esperava um passeio do Praia, mas quem passeou em quadra foi o SESI. O time da Fabi jogou como nunca nessa temporada. Uma partida impecável onde o time do Praia foi anulado, não viu a cor da bola e ainda por cima comenteu muitos erros. Destaques para Ellen, merecidamente a melhor em quadra, e Pri Heldes, mas todo time jogou bem. Parece que o gigante acordou. Vamos ver como vai ser o segundo jogo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x