Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Após altos e baixos, Unilever busca consistência para fechar série em casa

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Com muitos altos e baixos, a Unilever conseguiu vencer o primeiro jogo dos playoffs contra o Pinheiros, em São Paulo. Essa inconsistência preocupa o técnico do time, Bernardinho, que pediu que o time melhore esse fator para o segundo jogo.

“Foram altos e baixos. Abrimos oito pontos de diferença no tie-break e ela voltaram pro jogo, então o emocional tá contanto muito ainda. Temos algumas jogadoras ainda abaixo fisicamente. Perdemos a Regiane durante a partida, então, temos que trabalhar muito o emocional, pois o time apresenta bons momentos e em outros tem um apagão. Vamos tentar jogar com mais consistência pois temos dois jogos em casa agora.”

Já Fofão, que começou no banco, enalteceu o resultado positivo. “A gente começou jogando muito bem. Fizemos um set muito bom e no segundo set a gente começou a errar muito e com o apoio da torcida, elas começaram a dificultar muito para a gente. No quinto set quase demos um vacilo no final, mas a gente conseguiu a vitória, que era o que a gente veio buscar.”

Recuperada de sua contusão, a levantadora agora diz que só falta o ritmo de jogo para ela voltar ao time titular. “Agora é falta de ritmo mesmo. Já voltei a treinar e fazer as coisas normalmente, mas agora é mais ritmo mesmo. Aos pouquinhos vou ajudando no que posso e é ter um pouco de paciência daqui para frente”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x