Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Após ano de vitórias, Raphael diz estar pronto para defender Brasil no Mundial 2018

Os últimos resultados mostram 2017 foi um ano repleto bons resultados para o levantador e capitão Raphael, do EMS Taubaté Funvic. Rapha decidiu o título em todos as competições que disputou: Copa do Brasil, Superliga – na qual foi eleito Craque da Galera -, Campeonato Paulista e Supercopa com o seu clube, e Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões, com a seleção brasileira. De férias em Balneário Camboriú (SC), ele diz estar pronto para continuar defendendo o Brasil em 2018 e disputar o Campeonato Mundial.

“O mais legal é que foi uma temporada de muitas vitórias, bastante positiva, tanto no clube, quanto na seleção, e que vai ficar guardada na memória com muito carinho. O próximo ano será de Mundial e acho que a comissão técnica sabe muito bem as escolhas que faz, os critérios. Estou sempre pronto para ajudar o Brasil e dessa vez não será diferente. É um ano motivante e a expectativa é de fazer um grande resultado para o Brasil”, afirmou Rapha, que fez parte do grupo vice-campeão mundial em 2014, na Polônia.

Rapha ainda destacou que 2017 foi importante para o cenário do vôlei brasileiro. “Foi um ano muito especial com um novo ciclo, uma troca de técnicos, com a seleção continuando a conquistar grandes resultados e com o nível da Superliga crescendo cada vez mais. Foi o início de um ciclo muito especial”, concluiu o jogador.

Das sete decisões que disputou este ano, Rapha foi campeão em quatro competições: Copa do Brasil, Campeonato Paulista, com o Taubaté, e Sul-Americano e Copa dos Campeões, com a seleção brasileira.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ramela

Dificilmente conseguirá a vaga, pois Bruneca é intocável, concursado. E William é o reserva de Luxo (do LIXO) do Brunardinho. KKKKKKK

Pedro

Vai comentar lá no post dos Angels volêi, aqui é vôlei masculino, ninguém tá nem aí pra essas barraquices de vcs

Bruneca Bernadete Rezenda

No Angels time que a Bruneque deveria jogar ne amora kkkkkkkkkkkkkkk ela só nao joga lá porque só curte hetero, so pega boy magia casado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ali era seria so mais uma mona mulherérrima passivona
😉 😉 😉

Gigio

babaca

Bruneca Bernadete Silveliane

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorooooooooo, a verdade sendo dita sobre Bruneide.

O Alino com vários nomes não quer que falem a verdade sobre o NEPOTISMO que existe na seleção, mas nao adianta querido.

Basta assistir jogos da Liga esse ano, a fraude Bruninho levantando bola na altura do ombro do Wallace, Mauricio e Lucarelli , eles tendo de fazer malabarismo no ar para alcançar a bola.

Ninguém tira Bruneca jaqueiro péssimo da sleeção, e William vai ser banco , Rapha coitado nem vai estar la.

WILLIAM vai voltar e vc Rafa não tem chance!

Só que não! Por acaso Rafa está esquecendo que o WILIAM pediu folga da seleção ao Renan dal Zotto para o ano de 2017?
Em 2018 Wiliam está de volta e, portanto, adeus Rafael!
Além disso tem também Bruno, Murilo Radke e Thiaguinho jogando muito!
Quando Radames Latari era técnico Rapha não conseguia vaga na seleção cuja dupla de levantadores costumava ser Mauricio e Marcelinho Elgarten. Depois da aposentadoria do Mauricio, a dupla ficou sendo Ricardinho e Marcelinho.
Com o retorno do Wiliam, vai ficar Bruno e Wiliam. Com o Murilo Radke e Thiaguinho como opções.

Verdade nua a crua

William está de volta e o Bruneca jaqueiro afilhado do técnico Renan, e filhinho de diretor da CBV, que está afundando o Modena continua na seleção por isso o Rapha não tem chance.
Rapha estaria em qualquer seleção de primeiro escalão, na Italia, EUA, Russia. Aqui ele não tem chance por causa de NEPOTISMO, porque o jaqueiro está lá e ninguém tira Bruneca do time, porque a familia dele manda e desmanda na CBV.

William melhor levantador do mundo vai ser banco para o jacatoco.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x