Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Após bela estreia na Superliga, ponteiro Kadu mira evolução no Sada Cruzeiro

Existem jogos que marcam a carreira dos atletas. Para o ponteiro Kadu, do Sada Cruzeiro, o desse sábado (21/09) com o Vôlei Taubaté, em Contagem (MG), tem tudo para ficar guardado para sempre na memória.

Aos 19 anos, o atacante fez sua estreia em uma edição da Superliga. E não poderia ter sido mais especial. Apoiado pela fanática torcida do Sada Cruzeiro, Kadu teve uma bela atuação e marcou 12 vezes na quarta vitória dos mineiros na competição.

“Por ser uma estreia, consegui me sair bem, mesmo achando que poderia ter feito mais. Foi especial ver o time todo me apoiando bastante e o Marcelo Mendez me dando as dicas. Mas o ponto mais marcante, sem dúvida, foi a energia da torcida”, diz Kadu.

O jovem recebeu a difícil missão de substituir o cubano Leal, que se recupera de uma fascite plantar. Segundo ele, a experiência adquirida com a seleção juvenil, pela qual se sagrou vice-campeão mundial recentemente, o ajudou a desempenhar bem o papel.

“Ter jogado o Mundial juvenil me trouxe mais experiência e muita calma nas ações do jogo. Mas claro que tenho muito o que melhorar”, comenta Kadu, que se integrou ao time adulto do Sada Cruzeiro depois que retornou da Turquia, onde defendeu o Brasil. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x