Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Após bicampeonato nos EUA Sada Cruzeiro chega a BH na noite desta segunda

 03/10/11 – O Sada Cruzeiro saiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, no início da manhã desta segunda-feira e chega à noite em Belo Horizonte. Na bagagem para a capital mineira o time celeste leva o troféu de bicampeão do Torneio Internacional de Irvine, disputado na Califórnia na última semana. Os brasileiros enfrentaram os argentinos do Drean Bolivar na final de sábado e venceram por 3 sets a 1. A disputa contou com clubes da China, Japão, Coreia do Sul, Argentina e dois americanos. Em 2010 os cruzeirenses foram campeões pela primeira vez.

 
Um destaque da competição, além do oposto Wallace, eleito o melhor atleta do torneio, foi o cubano Sanchez, que está entre os jogadores que mais ‘enterraram’ a bola na quadra adversária.
 
O cubano foi contratado nesta temporada pelo Sada Cruzeiro e está empolgado com os resultados já conquistados no novo time. “Estou aqui para cumprir meu dever, que é treinar muito, jogar bem e tentar melhorar a cada dia. Estou muito feliz. A nossa equipe mostrou ser forte. E o Torneio de Irvine foi um importante ponto de partida para o Sada Cruzeiro, pois agora já começaremos a disputar o campeonato estadual e depois vem a Superliga, que tenho muita vontade de jogar”, disse Sanchez.
 
No resto da semana os jogadores do time celeste terão uma folga, após quase 30 dias viajando, entre a sequência de amistosos na Argentina e o torneio em Irvine, nos Estados Unidos. A equipe mineira volta a treinar na segunda, dia 10, às 8h30, no CT do Barro Preto.
 
A estreia do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro de Vôlei será no dia 19 de outubro, contra o BMG Montes Claros.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x