Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Após brilhar na Champions, Sheilla comemora título do Galo

Reprodução/Facebook

Brasileira diz não ter conseguido dormir por conta do futebol

Uma das principais atletas brasileiras em atividade, Sheilla Castro fez bonito na rodada desta quarta-feira (26) pela Champions League. Oposto do VakifBank Istambul, ela foi a maior pontuadora da equipe turca no duelo contra o Piacenza fora de casa.

Ao término de apenas 1h08, o VakifBank manteve a invencibilidade na competição ao fazer 25-12, 25-14 e 25-18. Ao todo, Sheilla marcou 14 pontos, sendo dois em aces e um de bloqueio. Na sequência, com 13, apareceu a búlgara Vasileva, outra velha conhecida da torcida nacional após passagem pelo extinto Vôlei Amil.

Com o resultado, o VakifBank segue na liderança do grupo E da competição, com seis pontos, dois de vantagem sobre o Cannes, segundo colocado, que penou para bater o Partizan Beograd no tie-break. Na próxima rodada, dia 11 de dezembro, as turcas encaram as francesas em casa.

Apesar de mais uma boa atuação no exterior, Sheilla estava mesmo era ligada na futebol. Tanto que nas redes sociais nem se preocupou em postar o resultado do jogo, já que preferiu comemorar o título de seu time de coração, o Atlético-MG, na Copa do Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x