Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Após Bronze, Sesi confirma permanência de Fabiana no time

Foto: FIVB

Após ficar com o terceiro lugar no mundial de clubes, o Sesi-SP fez o primeiro anuncio sobre o elenco da próxima temporada. Capitã do time, Fabiana afirmou que permanecerá na equipe. Em vídeo publicado pelo Facebook oficial do time, Fabiana agradeceu a torcida e afirmou: “Ano que vem estarei aqui com vocês”.

Sobre a conquista do bronze, a jogadora parabenizou o trabalho de toda a equipe, mas não esqueceu de lembrar do erro de arbitragem, que fez o time lutar ainda mais. “Tivemos que fazer algumas mudanças em nosso plano de jogo, tivemos alguns problemas com a defesa delas e os ataques fortes. Lutamos mais apósa decisão errada feita pelos árbitros no quarto set. No entanto, é uma medalha importante para todos nós. Somos um clube jovem, e tenho certeza de que vamos crescer como equipe. Esta medalha de bronze é a coroa de uma temporada incrível. Cada medalha tem o seu valor especial e este é apenas bonita para mim”, finalizou a central mostrando um pouco de decepção com a terceira colocação.

Técnico do Sesi, Talmo destacou a união que o grupo formou na temporada. “Minhas jogadoras nunca desistiram e lutaram por suas chances. É uma sensação incrível ganhar tal medalha com um jovem clube. Somos uma família e ganhamos esta medalha de bronze como uma equipe que tem trabalhado duro e ter ficado juntos, mesmo nos momentos difíceis”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x