Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Após campanha do Melhor do Vôlei, CBV libera transmissões de jogos por redes sociais

Por Gustavo Aguiar

Representantes da Superliga Feminina
(Daniel Zappe/MPIX/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou uma boa notícia nesta segunda (9). A partir desta temporada, a CBV fará transmissões online de alguns jogos da Superliga 2017/2018 . As transmissões serão pelo Facebook oficial da Confederação, geradas pela própria equipe do órgão. A informação foi confirmada durante o evento de abertura da Superliga.

No início do ano, o Melhor do Vôlei iniciou a campanha #LiberaCBV, incentivando que a Confederação permitisse a maior divulgação do esporte através de exibições pela internet. Leia mais em: CBV emite Nota Oficial sobre a campanha #LiberaCBV e Melhor do Vôlei responde 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Max Verstappen

Trouxa de quem acreditou nessa piada! Logo na primeira rodada, DOIS JOGOS SEM TRANSMISSÃO! E o que alegaram? “Problemas técnicos”! Ora pois… CBV é o câncer do vôlei brasileiro e não é de hoje. Não trabalha para popularização do esporte, e sim para sua destruição!

Wal

Pelo Facebook meu celular não transmite os jogos…preferia que fosse pelo Youtube da CBV.

Mario Teodoro

Excelente noticia. Demorou da cbv fazer isto. Eu acredito que para varios esportes a transmissao online sera uma otima alternativa, oferencendo para as federacoes condicoes ateh mesmo de ganhar patrocinio mostrando anuncios durante a transmissao.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x