Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Após casamento, Larissa adia sonho de ser mãe para voltar ao vôlei de praia

Foto: Divulgação

Multicampeã e medalhista de bronze em Londres 2012 ao lado de Juliana, Larissa começa a se planejar para o retorno às areias visando participar das Olimpíadas do Rio em 2016. Afastada desde o final de 2012, quando decidiu se casar com a jogadora Lili e tentar ser mãe, Larissa teria iniciado conversas com representantes da CBV para buscar a volta à seleção, já que o seu desejo de engravidar, por enquanto, não se concretizou.

Segundo publicou o portal Globoesporte.com, a volta de Larissa foi vista com bons e maus olhos pela equipe que faz a gestão das seleções de vôlei de praia. Pelo lado positivo foi destacado o lado de visibilidade e experiência que o currículo da jogadora traria a seleção. De negativo, o fato de explicar, tecnicamente o retorno de uma jogadora há quase dois anos sem atuar, em troca de uma em plena atividade.

Para o retorno, Larissa gostaria de formar dupla com Talita, eleita a melhor jogadora do circuito mundial de 2013 e com duas participações olímpicas. O primeiro contato entre elas ocorreu na etapa passada em Puerto Vallarta. Talita, que forma dupla com Taiana, tanto na seleção, quanto no circuito nacional, comunicou o contato à CBV, mas não manifestou sua posição.

Ao site da Globo, Larissa disse que tudo se trata se especulação e que comunicaria sua posição assim que tomasse um decisão final. Já pelo lado da CBV, Radamés Lattari, superintendente de vôlei de praia, afirmou que recebeu uma ligação de Larissa e que, caso ela deseje retornar, será bem vinda.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x