Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Após classificação, brasileiros se mostram satisfeitos com desempenho no Sul-Americano

Foto: Skylo Vôlei

Lucarelli estreou e ouviu pedidos para ficar no Minas

Nesta quinta-feira (09/05), Vivo Minas e RJX garantiram suas classificações para a semifinal do Campeonato Sul-Americano Masculino, disputado em Belo Horizonte. Atuando com os títulares, as duas equipes se impuseram diante do adversário e não tiveram muita dificuldades para vencerem, respectivamente UPCN, da Argentina, e Vikingos de Miranda.

Após o duelo que garantiu além da classificação, o primeiro lugar do grupo, Lucarelli, que ouviu da torcida minastenista pedidos de “Fica”, avaliou positivamente a atuação da equipe, que agora folga nesta sexta-feira e aguarda a rodada para saber seu adversário. “O jogo de hoje foi bom. O time do UPCN é muito qualificado, é o campeão argentino, mas conseguimos anular o jogo deles com o nosso saque. Esse foi o nosso ponto forte. Sacamos muito bem”.

Já pelo RJX, que  nesta sexta-feira, às 20:30, enfrenta o Buenos Aires Unidos para decidir o primeiro lugar do grupo, Dante, que estreou na competição, mostrou-se satisfeito com o jogo do time e pediu foco pelo primeiro lugar do grupo. ““Foi um bom jogo, um ótimo teste para o nosso time, contra um adversário mais forte do que o da primeira rodada. Me senti bem em quadra, não atuei no primeiro jogo, e gostei do ritmo que a equipe apresentou. Eles defenderam bem, com bom volume de jogo, nos pressionaram no segundo set, mas tivemos paciência para virar e vencer uma parcial que estava praticamente perdida. No último set, mudamos a estratégia, sacando mais flutuante e deu certo. Boa vitória, vaga na semifinal garantida, que era nosso primeiro objetivo, agora vamos buscar o primeiro lugar na chave”.

Completam nesta sexta-feira (10/05) a última rodada da fase de classificação às 15:30 Vikingos de Miranda x Carmelo Rowing, e às 18:00 UPCN e Club Perless, que disputam a classificação para as semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x