Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Após curtir maternidade, ponteira Verônica anuncia retorno às quadras

Crédito: Divulgação

Crédito: Mattia Caputo/Divulgação

 

A saudade de um jogo, da emoção de subir ao pódio e do convívio com as colegas de profissão fizeram a ponteira Verônica tomar uma decisão. Após curtir a chegada de sua segunda filha, Arya, de dois anos, a atacante está de volta às quadras.

 

Campeã paulista pelo Pinheiros, último clube que defendeu no Brasil, a jogadora viveu a primeira experiência no exterior em 2011/12, quando atuou pelo Igtisadchi, do Azerbaijão. Depois da temporada, deu um tempo na carreira para se dedicar à maternidade.

 

“A saudade de sentir a adrenalina, a emoção de estar em quadra e o estímulo das minhas amigas que ainda jogam me incentivaram a voltar. Sinto que ainda tenho bons anos de vôlei pela frente e muito para mostrar”, diz Verônica.

 

Apesar de fora das quadras neste período, Verônica não deixou de se exercitar e conciliou os cuidados com Maria Fernanda, de oito anos, e Arya com as atividades físicas. Por isso, está em plena forma, pronta para o retorno. Além das saudades das quadras, há também outro estímulo.

 

“Minha filha mais velha, Maria Fernanda, começa a dar seus primeiros passos no vôlei. Ela não tem a lembrança de me ver jogando e fica encantada quando falo que já joguei com a maioria das meninas que ela vê na TV. Quero voltar a jogar por ela e também pela minha filha mais nova, Arya. Meu sogro também é um grande incentivador. Ele ama o vôlei e está constantemente me dizendo para voltar.”

 

Dona de 1,83m, Verônica começou a dar os primeiros passos na carreira no Rio de Janeiro, onde nasceu. Em 2003/04, disputou sua primeira Superliga pelo time da Oi Campos. Depois disso, passou por Minas, Brasil Telecom, Brusque/Pomerode, Pinheiros e Igtisadchi (AZE).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »