Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Após derrota em clássico, Luizomar acredita em crescimento do Vôlei Nestlé

Equipe de Osasco chegou a abrir boa vantagem no tie break, mas não conseguiu fechar a partida, que encerrou o primeiro turno da Superliga 2017/18. (Foto: João Pires / Fotojump)

O Vôlei Nestlé foi superado pelo Sesc/Rio de Janeiro no maior clássico do vôlei do Brasil. Empurrada por sua torcida, que lotou o ginásio José Liberatti na noite desta sexta-feira (8), a equipe de Osasco chegou a ter vantagem de 8/4 no tie-break, mas permitiu a reação do adversário. O time do Rio se aproveitou e marcou 3 sets 2, parciais de 23/25, 25/12, 20/25, 25/22 e 16/14, em 2h07min. Tandara e Monique foram as maiores pontuadoras, com 25 pontos cada. A partida marcou o encerramento do primeiro turno da Superliga 2017/18 e o Vôlei Nestlé ficou em terceiro lugar, com 22 pontos, atrás do Dentil Praia, com 33, e Sesc/RJ, com 28.

O técnico Luizomar analisou o confronto contra o Sesc/RJ. “Fizemos uma grande partida, digna da tradição deste clássico. Apresentamos alguns números importantes, mas que a derrota acaba escondendo. Tivemos um jogo bastante forte de bloqueios, tanto que marcamos 19 pontos neste fundamento. Sofremos com problemas na linha de passe, assim como o Rio de Janeiro. No tie break construímos uma boa vantagem, que nos deu chance de sair com a vitória, mas acabamos desperdiçando. Mas esse é o preço do crescimento, de uma equipe que tem muito a melhorar ao longo da competição e vai continuar lutando para atingir esse objetivo”.

O Vôlei Nestlé estreia no segundo turno da Superliga contra o Hinode/Barueri no próximo dia 19 de dezembro, às 21h30, novamente no ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv. Será uma reedição da final do Campeonato Paulista, quando a equipe de Osasco conquistou o hexacampeonato. Os dois times se enfrentaram na abertura da edição 2017/18 da Superliga, com vitória de Tandara e cia. por 3 sets a 1.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

Debito a derrota na conta do Luizomar. Não sei se ele tem algum esquema com a A. Leyva, mas me parece que sim. Ele e a Leyva foram os responsáveis pela derrota do Vôlei Nestlé!! E mantida essa parceria, o Vôlei Nestlé que era candidato ao 3º lugar (enquanto persistir a direção técnica do Luizomar) na Superliga 2017/2018, deverá disputar o 5º lugar.

D.C. JONES

Olha, acompanho o Osasco há mais de 16 anos, nunca vi um inicio de temporada tão ruim. De novo não priorizamos o passe e não iremos ganhar a superliga. Nesse jogo em particular culpo o técnico Luizomar, Leyva tem talento mas por ter 21 anos e nunca ter jogado em outro país está se sentindo muito desconfortável, é nítido isso. Me deu pena dela e o técnico em vez ter essa sensibilidade deixou o time levar mais de 10 pontos em erros da Leyva. Outra, Natalia errou quase todos os saques, porque não colocou a sérvia no lugar dela que… Ler mais »

Xicoria Maria

Porque ele é burrinho. BurrinhOmar. Fora RuimOmar, coloquem o Spencer, depois contratem outro, Luizomar tem de ser cartola, diretor etc. Ele é bom nisso.

DUCA

esse RUINzomar tá queimando a Leyva, se eu fosse ela voltaria para o Peru enquanto ainda tem prestígio por lá…

Junior

não, não foi uma derrota digna.

Visitante

Que discurso mais chulo…
O estrupicio é incompetente e não assume…
Mas
Manteve a peruana ruim de bola o tempo todo em quadra, até afundar a equipe..
Vai virar um Sesi da vida.

D.C. JONES

verdade!
Fora Luizomar.
Queria o Wagão ele entende de vôlei, só não teve ainda uma equipe de ponta para mostra o que sabe.
Ou até mesmo a Isabel, que depois dos Vasco não quis mais treinar.

Sacrecre

Isabel, Ana Moser, já pensou ??????

TITANIC 100 ANOS

CRESCIMENTO? com duas opostas talentosas no banco de reservas, um ponteira que virou oposta, Leyva que não pode ser responsabilizada pela linha de passe, uma líbero quinadora de passes…….crecer? só se for pra igual ao SESI

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x