Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Após derrota, Fabíola pede paciência com o grupo do Molico/Osasco

Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação

O duelo entre Molico Osasco e Vôlei Amil foi sem dúvida uma grande partida, porém, não teve o resultado que gostaria a equipe de Osasco. Mesmo tentando uma reação no terceiro set, o time foi batido pelo rival por 3 a 1.

Ao final do jogo, a levantadora Fabíola disse que é preciso ter paciência com o grupo, pois ele ainda está em formação.

“Na regra com 21 pontos o set fica muito curto e não podemos errar na quantidade que tivemos nessa partida, ainda mais diante do Amil, que é um time forte e que tem um bom ataque. Na terceira parcial nós erramos menos e conseguimos vencer com facilidade e sem dar chances ao adversário. Mas agora é momento de ter paciência porque o nosso time está se entrosando e as estrangeiras ainda estão em fase de adaptação. Lógico que ninguém gosta de perder, mas temos que ter calma porque estamos tendo que ajustar algumas coisas durante os jogos por causa do tempo corrido com um jogo atrás do outro. Estou tranquila porque aos poucos o time vai ser acertar e cresceremos durante as competições”, declarou a levantadora.  

Com seis jogos disputados, o Molico/Osasco soma quatro vitórias e duas derrotas no Paulista 2013. O time de Osasco faz seu último jogo pela primeira fase do estadual no dia 22 de novembro diante do Pinheiros, às 11h, no José Liberatti. Antes disso, as comandadas de Luizomar farão três jogos pela Superliga 2013/14. Na próxima terça-feira, às 20h30, enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. Em seguida, o rival será o Rio do Sul/EquiBrasil, no dia 25 de outubro, às 21h30, em Osasco e para finalizar, no dia 28 o adversário é o Minas, em Belo Horizonte, às 19h30. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x