Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Após derrota no Paulista, Molico/Osasco enfrenta São Caetano pela Superliga‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Derrotado pelo Vôlei Amil no último domingo pelo Paulista, o time do Molico Osasco busca recuperação diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, agora pela Superliga, nesta terça-feira (22/10), em São Caetano às 20h30.

Em confronto válido pelo Campeonato Paulista 2013, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura venceu a equipe do ABC por 3 sets a 0, em São Caetano. 

“São Caetano é um time perigoso e não podemos entrar devagar. Em todos os jogos que fizemos contra elas tivemos trabalho. Sabendo disso, temos que entrar concentradas desde o início e sacar muito bem para conseguirmos quebrar o passe delas”, disse a líbero Camila Brait.

Para a levantadora Fabiola, a vitória tranquila pelo Paulista foi um jogo atípico. “Todo mundo entra em quadra querendo ganhar e somar os três pontos, por isso, temos que jogar focadas para não sermos surpreendidas. Em todos os jogos em São Caetano tivemos dificuldades porque elas jogam bem e motivadas. É fundamental que eliminemos os erros para que façamos um bom jogo”.

A vitória tranquila pelo estadual não ilude Luizomar, que destaca os bons jogos feitos por São Caetano diante do SESI-SP, quando venceram na estreia da Superliga, e Vôlei Amil, quando perderam, mas fizeram jogo duro. “São Caetano é um adversário sempre perigoso e que tem muita tradição. O Molico/Osasco sabe da importância deste jogo e que precisamos vencer para darmos sequência ao nosso trabalho. Para conseguirmos mais uma vitória na Superliga precisaremos entrar focados e fortes porque sabemos da nossa responsabilidade. O nosso objetivo é voltar de São Caetano com o melhor resultado possível”, declarou o treinador. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x