Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Kwiek espera que Rep. Dominicana aprenda com erros para buscar bronze

 

Neste sábado, pelas semifinais do Troneio Masters de Montreux, a República Dominicana, treinada pelo técnico Marcos Kwiek, foi superada pelo Brasil por 3 a 0, parciais de 25-19, 25-18 e 32-30.

Após a partida, o treinador da equipe dominicana avaliou que o excesso de erros pesou no resultado da partida. “Melhoramos um pouco em relação ao ultimo jogo, demoramos um pouco para encontrar o ritmo do jogo, mas fizemos uma boa partida no terceiro set e conseguimos equilibrar mais o jogo, diminuindo um pouco o numero de erros. E isso foi o que mais pesou, cometemos muito erros e isso contra o Brasil é fatal, pois é uma equipe que quase não comete erros”, disse Kwiek.

Neste domingo, a equipe da República Dominicana disputará o terceiro lugar contra a seleção Italiana, repetindo o duelo da primeira fase que foi vencido pelas europeias. Marcos espera que o time tenha aprendido com os erros e consiga fazer o resultado. “Agora é seguir trabalhando e buscando sempre a melhora, teremos um jogo difícil contra a mesma Itália que nos venceu por 3 a 0 e vamos ver o que conseguimos aprender com a derrota e ver se fazemos um melhor jogo neste domingo contra elas”, finalizou o treinador.

Itália e República Dominicana entrarão em quadra às 8h30 da manhã, no horário de Brasília. Brasil e Rússia decidirão o título do Masters de Montreux.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x