Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após derrota para o Sesi, Gabi afirma que Unilever precisa seguir trabalhando

Foto: Fernando Maia/MPIX

O Unilever Vôlei recebeu o Sesi, em confronto válido pelo segundo turno da Superliga 13/14, nesta sexta-feira (21/02), e acabou derrotado por 3 sets a 1 (19-21, 21-19, 18-21 e 15-21). Mesmo diante do ginásio do Tijuca Tênis Clube lotado, a equipe visitante mostrou um bom volume de jogo ao longo de toda a partida e conseguiu superar as donas da casa. Com a derrota, o time comandado por Bernardinho permanece na terceira posição da competição, com 52 pontos.

Apesar do resultado ruim, Gabi, uma das jogadoras mais acionadas, tanto na recepção ou no ataque, elogiou a boa atuação do adversário e pontuou o que deu errado em quadra para o Unilever Vôlei.

“As duas equipes jogaram muito bem, mas elas mantiveram um ritmo melhor, foram mais constantes na partida. O Sesi sacou muito bem e aproveitou bastante os contra-ataques que teve. Nós, principalmente nos momentos decisivos, não conseguíamos virar nossas bolas. O importante agora é seguir trabalhando forte para melhorar. Sabíamos que seria um grande confronto e espero que o público que veio nos prestigiar tenha gostado do espetáculo, apesar do resultado”, afirmou Gabi.

A jovem ponteira, que passou um bom tempo lesionada nesta temporada, lembrou que, mesmo tendo perdido o jogo, pode colaborar mais com sua equipe. Aliás, está participando mais a cada jogo.

“É claro que esperava a vitória. Mesmo assim senti que contribuí mais com o time. Estou crescendo, participando mais, mas sei que preciso melhorar ainda. Tenho que ajudar mais no passe, principalmente. Fico feliz com minha recuperação”, finalizou Gabi.

O próximo adversário do Unilever Vôlei na Superliga 13/14 será o Brasília Vôlei. As duas equipes se enfrentarão na próxima terça (25.02), às 19h30, no ginásio Nilson Nelson, na capital federal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x