Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após dez dias sem jogos, Decisão Engenharia/Minas recebe a Unilever

Foto: Divulgação

A Decisão Engenharia/Minas receberá a Unilever-RJ, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Vivo, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno da Superliga feminina. O confronto terá transmissão do canal Sportv e será o primeiro jogo da rodada dupla. Mais tarde, às 21h, a Vivo/Minas fará o clássico mineiro diante do Sada Cruzeiro, também na Arena Vivo.

Há dez dias sem entrar em quadra para partidas oficiais, a Decisão Engenharia/Minas reforçou a preparação física, técnica e tática para o confronto desta terça-feira. O técnico Marco Queiroga acredita que a equipe aproveitou bem a pausa nos jogos para corrigir os erros. “Percebemos um desenvolvimento físico e técnico muito grande durante este período sem jogos. Temos que manter o nível das nossas últimas atuações e criar oportunidades para pontuarmos contra a Unilever”, comentou.

Queiroga ainda tem dúvidas para fechar a lista das 12 relacionadas para o confronto. Sem problemas de lesão, o técnico poderá repetir o grupo da última partida. Caso faça esta opção, o técnico contará com Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Viviane, Sthéfanie, Valquíria, Laís, Raquel e Lynda.

A Decisão Engenharia/Minas precisa da vitória para engrenar na Superliga. O técnico Marco Queiroga pede para a torcida comparecer e empurrar a equipe no difícil confronto. “Quero convidar o público a comparecer na Arena Vivo. Posso garantir que faremos um bom jogo e brigaremos muito pela vitória”, disse o treinador.

O torcedor minastenista já pode comprar ingressos para a partida deste sábado no site ingresso rápido. A venda também acontecerá no dia do jogo, a partir das 17h30, nas bilheterias da Arena Vivo. Cada ingresso custa R$ 16. A meia-entrada é R$ 8, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os associados poderão comprar as entradas no Piso 6 do CTJK, no Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. O bilhete será válido para os dois jogos.

A Decisão Engenharia/Minas ocupa o 12º lugar na tabela de classificação com 11 pontos. A Unilever está em terceiro com 44 pontos ganhos em 18 jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x