Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Após dois tropeços consecutivos, Funvic Taubaté busca a recuperação na Superliga Masculina

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Outra partida de destaque da oitava rodada envolve o Funvic Taubaté (SP), dos campeões olímpicos Éder, Lucarelli e Wallace, que busca se recuperar de duas derrotas consecutivas – contra Montes Claros Vôlei e Sesi-SP. A chance será diante do São Bernardo Vôlei (SP), em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30. Para o capitão Raphael, o momento é de procurar mudar a situação não muito favorável ao seu time.

 

“Estamos muito confiantes para conseguir uma vitória em um momento difícil do nosso time, mas que sabemos que faz parte do processo de um time novo. Conseguimos um importantíssimo título no começo da temporada (o Campeonato Paulista) e, depois disso, tivemos uma queda de rendimento. Respeitamos o time do São Bernardo, que conta com jogadores jovens buscando seu espaço no cenário nacional, e vamos em busca de reverter esse momento de duas derrotas seguidas”, afirmou Raphael.

 

Também nesta quarta, o JF Vôlei (MG) receberá o Bento Vôlei/Isabela (RS), às 19h30, na UFJF, em Juiz de Fora (MG); o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) jogará em casa, contra o Lebes/Gedore/Canoas (RS), às 19h30, no Chico Neto, em Maringá (PR), e o Caramuru Vôlei/Castro (PR) enfrentará o Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Padre José Pagnaco, em Castro (PR).

 

O último jogo da rodada será realizado apenas na quarta-feira que vem, dia 14, quando Vôlei Brasil Kirin (SP) e Sesi-SP jogarão em Belém (PA), em uma partida especial. O Brasil Kirin, mandante do jogo, levará o duelo para a capital paraense, que promete ajudar na realização de uma bela festa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »