Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Após eliminação, Cascavel avalia participação na Superliga B Feminina

Foto: Divulgação

Chegou ao fim o objetivo da equipe de voleibol feminino de Cascavel/São José/Caio de disputar a Superliga feminina, a principal competição do vôlei nacional.

O time paranaense foi eliminado da Superliga Série B nas semifinais ao ser derrotado por São José dos Campos (SP), o melhor time da competição com oito vitória em nove jogos, pelo marcador de 3 sets a 0, parciais de 21-13, 21-08 e 23-21. A Superliga B terá um final paulista entre São José dos Campos e Bauru no próximo sábado (29).

Já o time paranaense termina a competição na quarta colocação. Cascavel/São José/Caio fez nove jogos, venceu quatro e perdeu cinco jogos, três deles para São José dos Campos.

Depois do duelo da semifinal, as atletas que vieram de fora já retornaram para as suas respectivas cidades de origem. Cibele, uma das atletas que veio de São José dos Pinhais, comentou o jogo contra São José dos Campos. .

“Fizemos um bom primeiro set, mas não estávamos conseguindo derrubar a bola, já que São José dos Campos tem uma boa defesa. No segundo set deu um apagão em tudo. Depois, no terceiro set, todo mundo entrou em quadra com outra postura, tudo foi dando certo e chegamos em uma rede que demoramos muito para rodar. Infelizmente não conseguimos fechar. O que ajudou no terceiro set foi o jogo das centrais, com ataques firmes”, disse Cibele, se referindo à terceira parcial, a mais equilibrada da partida.

Apesar de Cascavel/São José/Caio não ter chegado ao seu objetivo – o título da Superliga B – Cibele comemorou o fato de disputar uma competição nacional. “Já tinha jogado a Liga Nacional (por São José dos Pinhais) no ano passado, mas nada se compara. É uma experiência sensacional, não tem como descrever. Quero agradecer a todos pela oportunidade e a Deus por tudo isso”, disse a atleta. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x