Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Após eliminação, Garay manda recado: “Não é fácil digerir, mas não podemos desanimar”

Garay joga com Fabíola no Dínamo Krasnodar (Foto: Reprodução/Instagram)

Garay joga com Fabíola no Dínamo Krasnodar (Foto: Reprodução/Instagram)

A surpreendente eliminação do Dínamo Krasnodar ainda nas quartas-de-final do Campeonato Russo foi um golpe para Fernanda Garay. A ponteira da seleção, porém, só pensa na recuperação de sua equipe, que ainda tem a Copa CEV e o Mundial de clubes pela frente na atual temporada.

“Não é fácil digerir uma derrota como esta, mas a vida não para pra a gente chorar, né!?”, comentou a atleta em seu Facebook. “Temos que reconhecer os erros, mas não podemos desanimar, dia 24 já temos o Rabita Baku pela frente na CEV Cup. Agora é levantar, sacudir a poeira e partir pra próxima competição!”, destacou.

A jogadora ainda fez questão de agradecer o apoio dos fãs brasileiros. “Um beijo a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho e toda a energia positiva que vocês me mandam!”, comentou.

Com o Krasnodar fora, as semifinais do Russo serão disputadas entre o algoz Uralochka e o Dínamo de Moscou, além do jogo entre o Zarechie Odintsovo e o Dínamo Kazan, de Gamova, que se classificou neste domingo (22) ao fazer 25-18, 25-23 e 25-18 no Avtodor-Metar Chelyabinsk.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x