Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Após eliminação, Tandara e Talmo fazem balanço da temporada do Sesi

Foto: Everton Amaro

O Sesi até tentou mas não conseguiu superar a Unilever e forçar o terceiro jogo da semifinal da Superliga, neste sábado (16/03). Apesar da derrota e da eliminação, a equipe avalia como positiva a temporada do time. Após o jogo, Talmo de Oliveira falou com exclusividade ao Melhor do Vôlei sobre o Sesi e entre alguns assuntos, explicou porque o time não conta com estrangeiras.

“Eu faço um balanço muito positivo desta temporada. As jogadoras foram espetaculares, se doaram o tempo inteiro, em treinamentos, em jogos, enfim, foi um grupo especial demais. Sempre que nos questionam sobre o porquê de não trabalharmos com estrangeiras eu faço questão de frisar que é porque temos um excelente material humano aqui no país, não existe proibição, mas o Sesi busca representar o que é nosso. Mas se tivermos que daqui pra frente avaliar e contar com alguma jogadora de fora, certamente será para o bem da equipe, para dar alegrias aos nossos torcedores.”

Talmo também falou do futuro, e assim como outros treinadores, cobrou uma mudança referente ao ranking das jogadoras. “Já estamos sim pensando em fazer melhor na próxima temporada. Até porque acredito que nós, os representantes de equipes, precisaremos sentar e discutir todos juntos o que será melhor para o futuro desta competição, no que se refere a ranqueamento inclusive”.

Finalizando, Talmo fez questão de parabenizar os finalistas. “De mais dou os parabéns as equipes que chegaram a decisão e espero que no ano que vem a gente possa novamente brigar de igual com as demais forças do campeonato.”

Foto: Everton

Tandara, que será a maior pontuadora da Superliga com 417 pontos, independente do que acontecer na final, também fez uma analise positiva do ano. “Mesmo tendo sido uma temporada muito desgastante do ponto de vista físico, vi um lado positivo para esta segunda temporada do time do Sesi. Conseguimos chegar mais longe na classificação do que na outra temporada.”

Sobre a partida, a jogadora avalia que os erros que o time cometeu foram decisivos para o resultado e completou falando que o susto com Sassá nada interferiu no placar. “O jogo de hoje foi de muitos erros de nossa parte e jogar contra uma equipe forte como a da Unilever o erro se torna mais difícil de ser revertido. Teve este susto com a Sassá, que nos deixou preocupadas, mas também não foi fator determinante para tantos erros, e graças a Deus ela já está bem.”

Encerrando, a jogadora espera seguir no Sesi na próxima temporada. “Da minha parte espero poder quem sabe defender o time na próxima temporada novamente e alcançar degraus maiores com a equipe que está de parabéns, junto com toda a comissão.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x