Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Após eliminação, Vini destaca superação do RJ Vôlei e elogia a todos que lutaram até o fim‏

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11/03), o RJ Vôlei foi superado em casa pelo Vivo Minas por 3 a 1 e deu adeus a Superliga 2013/2014, nas quartas-de-final.

Atual campeão, a equipe viveu problemas financeiros pós a saída do patrocinador e teve que fazer uma temporada de superação. Um dos destaques da equipe, o ponta Vini, ressaltou o comprometimento de todos que lutaram até o final pelo projeto.

“Foi uma temporada turbulenta. A saída dos jogadores abalou muito o time, mas tentamos responder a altura. O Marcelo Fronckowiak, na verdade, tinha um novo time nas mãos para trabalhar. Tivemos dois meses com o grupo novo e reduzido, mas nunca perdemos o foco, principalmente os jogadores que ficaram e que não estavam recebendo, como Riad e Mario Jr., sem falar na comissão técnica  que também estava sem receber. Mas mesmo assim ninguém abandonou o barco, sempre lutando e buscando o melhor. O resultado poderia ter sido melhor, mas, infelizmente, não conseguimos. Lutamos até o ultimo suspiro”.

Com a temporada encerrada, Vini diz que amadureceu com tudo que viveu no RJ Vôlei, trabalhando de Marcelo Fronckowiak. “Evolui muito com o Marcelo. Posso dizer a ele é um dos melhores técnicos que eu já tive. Amadureci muito trabalhando com ele. Em Volta Redonda, eu era o jogador principal, aqui foi diferente e ajudei muito mais a minha equipe.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x